Flamengo vence o Corinthians fora e leva vantagem na Copa do Brasil - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Flamengo vence o Corinthians fora e leva vantagem na Copa do Brasil
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Flamengo saiu na frente do Corinthians na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com um gol de Willian Arão, o time rubro-negro venceu o paulista por 1 a 0, em Itaquera, nesta quarta-feira (15).

Com o resultado, os cariocas terão a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta, no dia 4 de junho, no Maracanã. Em caso de vitória corintiana pela diferença mínima, a decisão será nos pênaltis. Para avançar direto, o Corinthians precisa ganhar por dois gols de diferença. Não há gol qualificado no torneio.

Pela exibição das duas equipes na capital paulista, a disputa está aberta. Os dois times travaram um duelo equilibrado, com boas chances criadas dos dois lados, sobretudo no segundo tempo.

Diante de sua torcida, o time paulista entrou em campo com uma formação mais ofensiva, com Vagner Love, Boselli e Clayson no ataque. O argentino teve atuação apagada, mas a tática estabelecida por Fábio Carille fez o time ter contra-ataques perigosos.

Com mais qualidade no toque de bola, o Flamengo apostou nas trocas de passes para achar espaços na frente. No primeiro tempo, teve as duas melhores chances, com Léo Duarte e Éverton Ribeiro.

Na segunda etapa, as entradas de Jadson e Pedrinho no time corintiano fizeram os donos da casa ter mais volume ofensivo e criar, ao menos, três boas chances.

Em um contra-ataque, porém, o Flamengo chegou ao gol da vitória: após cruzamento de Bruno Henrique pelo lado esquerdo, Willian Arão entrou na área sozinho e cabeceou para o fundo das redes.



CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza (Júnior Urso), Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love, Boselli (Jadson) e Clayson. T.: Fábio Carille



FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta (Diego); Everton Ribeiro (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). T.: Abel Braga



Estádio: Itaquerão, em São Paulo

Público e renda: 30.693 total/ R$ 2.010.205,00

Juiz: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Rafael Alves (RS)

Cartões Amarelos: Henrique (COR) e Clayson (COR); Éverton Ribeiro (FLA)

Gol: Willian Arão (FLA), aos 33min do 2º tempo
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}