Corinthians sai atrás contra o Fla, e Santos empata fora na Copa do Brasil - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Corinthians sai atrás contra o Fla, e Santos empata fora na Copa do Brasil
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), o Corinthians tropeçou em casa diante do Flamengo, enquanto o Santos empatou com o Atlético-MG, fora de casa.

Com um gol de Willian Arão, o time rubro-negro venceu a equipe corintiana em Itaquera, por 1 a 0, e agora terá a vantagem de jogar por um empate na partida de volta, no dia 4 de junho, no Maracanã.

O time de Fábio Carille precisará vencer por dois gols para avançar. Vitória alvinegra pelo placar mínimo provocará os pênaltis.

Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Santos não conseguiram balançar as redes. O empate em 0 a 0 deixa a disputa aberta para o duelo no Pacaembu, no dia 6 de junho.

As duas equipes jogarão por uma vitória simples, um novo empate levará decisão para os pênaltis.

A mesma situação ocorreu no Rio de Janeiro, mas com gols. No Maracanã, Fluminense e Cruzeiro empataram por 1 a 1, com gols de João Pedro, aos tricolores, e Pedro Rocha, para os visitantes.

Os dois voltam a se encontrar, agora, no dia 5 do próximo mês, em Minas.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}