Atlético-MG e Santos empatam sem gols em jogo de ida na Copa do Brasil - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Atlético-MG e Santos empatam sem gols em jogo de ida na Copa do Brasil
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O duelo no estádio Independência foi bastante movimento, porém nem o Atlético-MG nem o Santos conseguiram balançar as redes no primeiro confronto entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), encerrado em 0 a 0.

A partida teve o domínio do time paulista no primeiro tempo, enquanto a equipe mineira criou mais oportunidades na etapa final. Ambos, contudo, pecaram justamente nas finalizações e deram pouco trabalho aos goleiros.

Nem as mudanças do técnico Jorge Sampaoli, colocando Soteldo, Sasha e Cueva fizeram a equipe santista conseguir furar a defesa atleticana. Os donos da casa perderam o lateral-esquerdo Fábio Santos logo aos 5min por causa de uma lesão e, após esta substituição, foram mais cautelosos nas mudanças.

O jogo de volta será no estádio do Pacaembu, no dia 6 de junho. Tanto o Santos quanto o Atlético avançam com uma vitória simples. Caso ocorra um novo empate, a decisão será nos pênaltis, já que não há vantagem por gol fora de casa na Copa do Brasil.



ATLÉTICO-MG

Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos (Patric); José Welison, Elias, Geuvânio (Juan Cazares), Luan (Nathan) e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira. T. (interino): Rodrigo Santana



SANTOS

Éverson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Rodrygo (Cueva), Jean Mota (Eduardo Sasha) e Derlis González (Soteldo). T.: Jorge Sampaoli



Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Juiz: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kléber Lúcio Gil (SC)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: José Welison e Elias (CAM)
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}