Suspenso pela Uefa por forçar cartão, Carvajal desfalca Real na ida das oitavas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Suspenso pela Uefa por forçar cartão, Carvajal desfalca Real na ida das oitavas
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


Custou caro para o lateral Dani Carvajal o cartão amarelo que forçou na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, a Uefa anunciou a decisão de suspendê-lo por duas partidas, o que significa que o jogador desfalcará o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Carvajal provocou propositalmente o cartão amarelo na goleada por 6 a 0 sobre o APOEL Nicósia, no dia 21 de novembro. Era sua terceira advertência, o que o impossibilitaria de jogar diante do Borussia Dortmund, na última quarta, mas o garantiria na ida das oitavas de final, para a qual o Real já estava classificado.

Só que a Uefa percebeu a intenção do lateral e considerou uma atitude antidesportiva, o que resultou na punição. Como já cumpriu uma partida da pena, justamente diante do Dortmund, Carvajal desfalcará o Real na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O time madrilenho se classificou na segunda colocação do Grupo H, atrás do Tottenham. O adversário da equipe nas oitavas de final, no entanto, só será conhecido na próxima segunda-feira.