Entenda por que Gisele Bündchen não foi ao Met Gala 2024

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Gisele Bündchen não prestigiou o Met Gala deste ano na última segunda-feira (6) -o tapete vermelho do baile é um dos principais eventos do calendário fashion do ano. Sua família e a tragédia no Rio Grande do Sul foram os principais motivos que deixaram a modelo de fora da celebração, segundo a revista People.

Segundo a revista, Gisele está com todas as atenções voltadas para os filhos Benjamin, 14, e Vivian, 11: “Ela está ocupada com a família dela em Miami”. “Ela tem uma vida totalmente preenchida e está muito ocupada com os filhos dela”, acrescenta a fonte.

Além dos filhos, a modelo tem se dedicado a ajudar o Rio Grande do Sul, estado onde sua família mora, e que enfrenta estado de calamidade devido às fortes chuvas desde a última semana. “Ela tem familiares lá e está consumida pela preocupação”, diz fonte da People.

A modelo abriu doações do Fundo Emergencial Luz Alliance, parte de sua instituição social Brazil Foundation, para arrecadar recursos para as pessoas afetadas pelo desastre natural. A organização aceita doações de colchões, travesseiros, roupas de cama e cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e agasalhos, móveis e eletrodomésticos e rações para cães e gatos.

A revista ainda diz que a modelo também tem se dedicado a projetos próprios, como o lançamento do livro de receitas “Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma”. “Ela tem trabalhado mais do que nos últimos 20 anos neste último ano. Ela possui tantos projetos; ela tem trabalhado o tempo todo”, diz fonte.

Gisele foi ao Met Gala de 2023, seu primeiro baile após se separar do ex-marido Tom Brady. Ela usou um vestido de tule de seda branca da Chanel costurado com listras verticais de lantejoulas brancas com uma capa decorada com penas e camélias.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.