Em meio a rumores de separação com Ben Affleck, Jennifer Lopez curte comentário sobre relações tóxicas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após revistas, sites e tabloides afirmarem que o casal Jennifer Lopez e Ben Affleck não está mais junto, uma curtida numa postagem por parte da cantora fez aumentar mais ainda os rumores de uma suposta separação.

Isso porque J-Lo curtiu uma mensagem que abordava relacionamentos tóxicos. “Você não pode construir um relacionamento saudável com alguém que: não tenha integridade e segurança emocional; que não respeita seu tempo; que não acha importante retornar ligações e responder mensagens”, dizia trecho da postagem curtida por ela no perfil @yourcourageouscomeback.

“Que não tenha capacidade de se comunicar e usa o silêncio, abandona conversas ou quer dialogar apenas conforme as condições impostas por ela; não sabem quem são ou o que querem”, dizia outro trecho.

A primeira revista a divulgar a informação de que teria acontecido um rompimento entre ambos foi a Life & Style, que afirma que eles simplesmente “não conseguem funcionar” juntos.

Depois, outros tabloides e sites como o Daily Mail e o TMZ repercutiram a história. Segundo a publicação do TMZ, Ben já estaria em outra casa e fazendo passeios sozinho.

Foi no fim de março que J-Lo e Affleck foram vistos juntos pela última vez, em Nova York. Até mesmo no Met Gala Lopez foi sozinha.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.