Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h21m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

El Arouch volta à França por motivos familiares e deixa Botafogo sem jogar

FolhaPress 20/09/2024 15:41

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), que o francês Mohamed El Arouch não vai mais atuar pelo clube. Ele foi anunciado como reforço do Alvinegro no dia 21 de agosto.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Em nota, o clube divulgou que o jogador retornou à França "por motivos familiares". Ele tinha contrato com o Botafogo até junho de 2026.

El Arouch não entrou em campo com a camisa alvinegra. Ainda em nota, o Alvinegro e Textor agradeceram pelo jogador "escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil".

O meia-atacante foi criado na base do PSG, da França. Ele vai permanecer vinculado à Eagle Football Holdings, a rede de clubes de John Textor.

VEJA NOTA DO BOTAFOGO

"Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente.

Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família".

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas