terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Fecomércio –ES inicia ciclo moderno com a posse de Idalberto Moro

O empresário Idalberto Moro toma posse nesta quarta (22) de junho como novo presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Espírito Santo (Fecomércio). Juntamente com ele, assume um grupo de representantes de sindicatos patronais que comporão a nova diretoria da entidade. 

Composição – Atualmente a Fecomércio congrega 22 sindicatos filiados e seu objetivo é desenvolver ações para o crescimento empresarial do setor. O sistema Fecomércio-ES é formado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que, por sua vez integram o Sistema da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Por essa relação cabe à Fecomércio indicar diretores do SESC e do SENAC. Bruno Negris será o novo diretor do SESC e Richardson Schmitel, diretor geral do SENAC.

Idalberto Moro é empresário conceituado no Espírito Santo. Além de força no mercado local ele mantém negócios em diversos estados da federação. Ele chega à presidência da Fecomércio após receber votação unânime recebida na eleição de 23 de maio deste ano. O mandato da nova diretoria vai até 2026. 

Também integram a diretoria os empresários Luiz Coutinho, Cláudio Sipolatti, Jorge Nicchio, Eliomar Avancini e José Carlos Bergamin. 

Além da Fecomércio, Idalberto Moro preside o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Espírito Santo (Sincades) Ele foi reeleito para a presidência da entidade em 23 de março deste ano para um mandato que se estende até 2026. O Sincades representa 2,6 mil empresas, responsáveis por 55 mil empregos diretos e indiretos e pela produção de mais de R$ 2 bilhões em arrecadação de ICMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas