quarta-feira, 18 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Sicoob ES oferece desconto especial nas taxas de crédito consignado

O início do ano é o período em que muitas contas aparecem, como IPVA, IPTU e materiais escolares, além dos gastos pendentes do Natal e do Ano Novo que ficaram no cartão de crédito. Por isso, a obtenção de crédito com taxas vantajosas pode ser uma opção viável para sair do vermelho.

Uma das instituições que apostam na oferta de crédito com taxas competitivas é o Sicoob ES, onde é possível obter descontos de até 26% até o dia 31 de janeiro. Basta ir a qualquer uma das agências da instituição.

Taxas
As taxas estão abaixo das médias praticadas pelo mercado. É o que demonstra a consulta pública feita no site do Banco Central (www.bcb.gov.br) em 20/01/2022. Para aposentados e pensionistas do INSS, por exemplo, a taxa parte de 1,10% a.m., bem menor que a taxa média mínima de 1,46% a.m, praticada no mercado.

“É uma boa oportunidade para organizar a vida dos aposentados e pensionistas, cooperados ou não cooperados. O crédito consignado é a modalidade de crédito pessoal com a menor taxa de juros do mercado, e o Sicoob está oferecendo descontos ainda mais especiais até o final deste mês”, disse o Gerente de Crédito e Agronegócios do Sicoob ES, Eduardo Ton.

Segundo Eduardo, o desconto especial no crédito consignado pode ajudar de várias formas:

    • Pagamento de contas ou dívida mais onerosas;

    • Aquisição de bens, como carro e eletrodomésticos;

    • Possibilidade de fazer investimentos fixos e terem capital de giro para produzir e alavancar seus negócios;

    • Planejamento de viagens.

“As taxas diferenciadas do Sicoob estão disponíveis para vários fins, ajudando, ainda, a fomentar e movimentar a economia e ajudar as pessoas a fazer novos planos neste ano”, disse Eduardo Ton.

 

Serviço
Promoção Crédito Consignado

Quando: até 31/1/22

Taxas com até 26% de desconto:

• Aposentados e Pensionistas: taxas de 1,10% a 1,27%, em parcelas de 6 a 84 meses;

• Servidores Públicos Federais: taxas de 1,11% a 1,32%, em parcelas de 6 a 96 meses.

 

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas