Petrobras: José Abdalla e Leonardo Antonelli renunciam a candidaturas ao conselho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Petrobras: José Abdalla e Leonardo Antonelli renunciam a candidaturas ao conselho
Publicado por Estadão Conteúdo

O Fundo de Investimento em Ações (FIA) Dinâmico Energia comunicou à mesa da Assembleia Geral de Acionistas (AGE) da Petrobras a desistência das candidaturas de Leonardo Antonelli e José João Abdalla, conhecido como Juca Abdalla, ao conselho de administração da empresa.

Os dois foram indicados a participar da eleição pelo fundo. O advogado Antonelli é, até agora, membro do colegiado da estatal, e, se eleito, seria reconduzido ao cargo. Já Abdalla é dono do FIA Dinâmico Energia, maior acionista privado da Petrobras, com 1% das ações ordinárias.

Ao ser comunicada da desistência de ambos, o presidente da mesa da AGE, Francisco Costa e Silva, pediu que Antonelli e Abdalla manifestassem pessoalmente a decisão de abandonar a eleição e não por meio do FIA Dinâmico Energia. A carta de renúncia de Antonelli foi recebida via Whatsapp, em seguida. A de Abdalla ainda é aguardada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.