Janete de Sá propõe abertura de linha de crédito para pagamento de 13º salário - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Janete de Sá propõe abertura de linha de crédito para pagamento de 13º salário
Publicado por Redação VitóriaNews
A deputada Janete de Sá (PMN) apresentou uma indicação ao governador Renato Casagrande, pedindo a abertura de linha de crédito, com carência de cinco anos, juros subsidiados e de forma desburocratizada, para micro, pequenas e médias empresas conseguirem honrar compromissos como pagamento de 13º e salário dos trabalhadores.

“É fato notório o impacto da pandemia do Covid-19 na economia. Estamos vivenciando a pior recessão desse século e precisamos de políticas de defesa dos empregos e de proteção as micro, pequenas e médias empresas em nosso Estado. A realidade está demonstrando a dificuldade imensa que esses setores estão enfrentando. Pesquisa em vários estados tem demonstrado que seis em cada dez dessas empresas estão com dificuldades para honrar o pagamento do 13º salário a seus funcionários(as)” justificou a parlamentar.

A indicação foi protocolada nesta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas