Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil
Publicado por Estadão Conteúdo

Conselho de Administração da Biotoscana aprovou ontem o cancelamento da listagem e negociação dos seus BDRs na B3 e o cancelamento do registro de emissor estrangeiro classe "A" na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

No documento, os conselheiros dizem que essas medidas favorecem a "Companhia de forma relevante, representam seus melhores interesses, beneficiam seus negócios e têm como objetivo a continuidade de tais negócios".

Ainda segundo o comunicado, "cada conselheiro, atuando individualmente, tem plenos poderes de substituição, sendo autorizados, capacitados e dirigidos, em nome da Companhia, a fazer e entregar, ou a fazer com que seja feito e entregue, todo e qualquer requerimento, relatório, comunicado, carta, solicitação ou outro documento perante a CVM, a B3 ou qualquer outra entidade governamental ou autoridade reguladora no Brasil".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.