Em evento, Onyx diz que governo garantirá auxílio emergencial por mais dois meses - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Em evento, Onyx diz que governo garantirá auxílio emergencial por mais dois meses
Publicado por Estadão Conteúdo

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, confirmou nesta terça, 30, que o governo vai prorrogar o programa do auxílio emergencial a trabalhadores informais por mais dois meses.

"Cumprindo o que o Congresso determinou, de que poderia o Poder Executivo prorrogar as três parcelas emergenciais, e é o que o presidente está fazendo para garantir por mais dois meses a continuidade do programa do auxílio emergencial", disse Onyx durante cerimônia que marca a prorrogação do benefício.

No evento, o presidente Jair Bolsonaro chegou acompanhado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Também participam outros ministros de Estado como Paulo Guedes (Economia), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Ernesto Araújo (MRE).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.