'PEC da Guerra' veio para organizar o orçamento no curto prazo, diz Maia - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
'PEC da Guerra' veio para organizar o orçamento no curto prazo, diz Maia
Publicado por Estadão Conteúdo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse na manhã desta terça-feira, 7, que a chamada 'PEC da Guerra' vem com o intuito de atender este momento de curto prazo, assim como o Plano Mansueto. "PEC da Guerra une no curto prazo os defensores da economia, dos empregos e não defensores de atuação do Estado na economia, a PEC veio para organizar o orçamento no curto prazo", afirmou.

A declaração foi realizada em uma live promovida pela Necton Investimentos, com o tema "Orçamento e saúde fiscal de longo prazo: desafios estruturais".

A live foi conduzida por Marcos Maluf, CEO da Necton, e o economista-chefe da corretora, André Perfeito.

Na live, o presidente da Câmara disse que o Parlamento vem trabalhando de forma a dar as respostas neste momento de pandemia do coronavírus e que os conflitos com o presidente Jair Bolsonaro, neste momento, são irrelevantes.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}