Para Maia, ideal seria manter opção de acordos individuais trabalhistas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Para Maia, ideal seria manter opção de acordos individuais trabalhistas
Publicado por Estadão Conteúdo

Para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), seria ideal manter uma decisão intermediária para as negociações trabalhistas durante a crise respeitando acordo individuais para dar mais celeridade. Decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski submeteu aos sindicatos as negociações individuais de trabalhadores e empresas para reduzir jornada ou suspender contrato durante a crise do novo coronavírus.

O governo avalia alternativas para reverter essa decisão.

"É claro que vamos ter de esperar o julgamento final do STF para que possa mudar isso", disse Maia. "O ideal é que se tivesse algo intermediário onde se pudesse ter algo de preferência, mas respeitando os acordos individuais para dar mais celeridade", afirmou.

PEC da Guerra

Maia afirmou que é "natural" que o Senado queira mais tempo para analisar a Proposta de Emenda à Constituição, apelidada de Orçamento da Guerra.

Sem consenso entre os líderes, a votação da matéria no plenário do Senado foi adiada para a próxima segunda-feira, 13.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}