Janete de Sá volta a pedir ao Governo Federal a renegociação das dívidas dos agricultores capixabas. - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Janete de Sá volta a pedir ao Governo Federal a renegociação das dívidas dos agricultores capixabas.
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Ellen Campanharo/Ales
A deputa Janete de Sá (PMN), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do ES, encaminhou ofício a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa Costa Dias, pedindo a inclusão dos agricultores  do Espírito Santo, em todas as medidas anunciadas para o setor pelo Governo Federal em função da pandemia do Coronavírus (COVID – 19) e também uma solução para a renegociação das dívidas contraídas no período em que o ES  vivenciou a maior seca da história entre os anos de  2014 e 2017.

“Essa estiagem causou enormes prejuízos para a produção agropecuária e os agricultores até hoje não conseguiram honrar com esses compromissos, correndo o risco de perderem suas propriedades rurais. Essa é uma reivindicação que repetidamente temos feito ao ministério que até hoje não apresentou uma solução para o problema. Agora com a pandemia, a situação dos produtores rurais capixabas fica ainda mais delicada com a dificuldade de vender a produção”, declarou a presidente da Comissão de Agricultura.

Ainda de acordo com a deputada Janete de Sá, o prejuízo dos agricultores gira em torno de 3,6 bilhões de reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas