Estrangeiro reduz posição 'comprada' em taxa de juro futuro pela 2ª sessão - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Estrangeiro reduz posição 'comprada' em taxa de juro futuro pela 2ª sessão
Publicado por Estadão Conteúdo

Os investidores estrangeiros no mercado de juro futuro reduziram pela segunda sessão seguida na segunda-feira, 6, as posições líquidas compradas em taxas/vendidas em PU (aposta na alta da taxa) passando de 1.182.681 para 1.120.010 contratos em aberto, uma redução de 62.671 contratos em aberto. As informações são da B3.

Já os investidores locais reduziram as posições líquidas vendidas em taxa, que podem indicar aposta em corte de juro, de 4.417.129 para 4.338.069 contratos em aberto, uma diminuição de 79.060.

Na contraparte, os bancos diminuíram de 3.096.496 para 3.086.316, contratos em aberto a posição líquida comprada em taxa, com redução de 10.180.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}