Taiwan tem a primeira morte registrada por coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Taiwan tem a primeira morte registrada por coronavírus
Publicado por Estadão Conteúdo

Por Renato Carvalho

Neste domingo, o governo de Taiwan confirmou a primeira morte por coronavírus no país. Segundo informações da agência CNA Focus Taiwan, a vítima é um homem de 61 anos que vivia na região central, de acordo com o Centro de Comando Epidêmico.

Segundo o ministro da Saúde e Bem Estar de Taiwan, Chen Shih-chung, o paciente tinha hepatite tipo B e diabetes, não fez viagens internacionais recentes e não teve contato com outros portadores do coronavírus, pelo que se sabe. "Este pode ser o primeiro caso de transmissão interna em Taiwan", disse o ministro. O homem é a 19ª pessoa infectada confirmada no país.

Segundo as informações apuradas pela CNA, o vítima era taxista que tinha muitos clientes regulares que vinham e voltavam de China, Hong Kong e Macau. Agora, as autoridades de saúde de Taiwan investigam os dados telefônicos e o histórico médico, além de registros de suas viagens em câmeras de segurança para tentar identificar como ele foi infectado.

Contato: renato.carvalho@estadao.com
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}