Mnuchin diz que projeções para crescimento dos EUA em 2020 são muito baixas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Mnuchin diz que projeções para crescimento dos EUA em 2020 são muito baixas
Publicado por Estadão Conteúdo

O Secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, disse hoje que as projeções para o avanço do Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos em 2020 são "muito baixas" e previu que os recentes acordos comerciais fechados pelo país vão ajudar a impulsionar o crescimento econômico.

Ao ser perguntado sobre comentários de mais cedo do presidente Donald Trump, de que os EUA vivem um bom econômico inédito, apesar da política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Mnuchin preferiu não opinar a respeito.

Mnuchin falou durante o painel "Testando a Resiliência Econômica dos EUA" no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}