Material mais caro pressiona inflação da construção na 2ª prévia do IGP-M - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Material mais caro pressiona inflação da construção na 2ª prévia do IGP-M
Publicado por Estadão Conteúdo

A alta no custo do material puxou a inflação da construção dentro da segunda prévia de janeiro do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), informou a Fundação Getulio Vargas (FGV). O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) passou de uma estabilidade (0,00%) no segundo decêndio de dezembro para uma alta de 0,17% na segunda prévia de janeiro.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de uma queda de 0,25% na segunda leitura de dezembro para uma elevação de 0,21% na segunda prévia deste mês. O custo dos Materiais e Equipamentos passou de redução de 0,32% na prévia de dezembro para aumento de 0,20% na medição de janeiro, enquanto os Serviços saíram de avanço de 0,02% para alta de 0,23% no mesmo período.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra registrou aumento de 0,14% na segunda prévia de janeiro, após um avanço de 0,22% na segunda prévia do mês passado.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}