Sicoob inaugura espaço para geração de negócios, em Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Sicoob inaugura espaço para geração de negócios, em Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Imagem divulgação

Mais facilidade para a realização de negócios e para a conexão entre as pessoas e as empresas do Espírito Santo. Essa é a proposta do Lounge Findes Sicoob, que será inaugurado nesta quinta-feira (12), no térreo do edifício sede da Federação das Indústrias (Findes).

Localizada na Reta da Penha, a área de 250 metros quadrados será destinada à promoção de negócios e ao atendimento consultivo. O espaço colaborativo, concebido pela instituição financeira cooperativa, vai abrigar uma cafeteria, a Cafés Especiais do ES, e uma loja de chocolates artesanais, a Santo Cacau, ambas geridas pela Cooperativa Agroindustrial do Espírito Santo (Agroocop).

Parcerias

A Findes, que participa do projeto como parceira, também terá um espaço para a realização de pequenos eventos e reuniões. Todas as áreas são integradas e compartilhadas.

Segundo o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a iniciativa vai propiciar o aumento da geração de parcerias na capital capixaba, além de promover a troca de experiências entre as organizações, associados e pesquisadores que atuam no local.

“Essa aproximação é estratégica, pois posiciona o Sicoob como um parceiro da indústria capixaba”, pontua. No espaço, funcionarão dois caixas eletrônicos do Sicoob, para a realização de saques, depósitos, consultas e pagamentos.

Para o presidente da Findes, Léo de Castro, o Lounge Findes Sicoob será um local propício ao networking entre indústrias e a Findes e ao fortalecimento do associativismo. “Agora teremos um espaço coworking, para novas oportunidades de negócios. A antiga Galeria Arte Sesi, que estava no local, será um Centro Cultural Sesi, localizado no Sesi Jardim da Penha. Um espaço mais amplo, democrático, dedicado à melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria”, explica.

Inovação

Cleto Venturim destaca que o novo espaço marca a aplicação de um conceito inovador de relacionamento com os associados, que se assemelha a uma agência sem circulação de dinheiro em espécie.

Durante todo o horário de expediente, especialistas do Sicoob estarão à disposição para apresentar os diferenciais da cooperativa, esclarecer dúvidas sobre o modelo de gestão das finanças e prestar consultoria ao público. Uma das metas, segundo dirigente, é prospectar novos associados.

O local é aberto ao público, e vai funcionar das 8 às 19 horas, propiciando às pessoas mais uma opção para descontração, realização de reuniões e fechamento de negócios.

Inauguração Lounge Findes-Sicoob

Data e horário: 12 de dezembro, às 19h30

Local do Evento: Av. Nossa Senhora da Penha, 2053 - Santa Lucia, Vitória - ES

(Edifício Findes - andar térreo - antigo Sesi Galeria)

 

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas