Indústria de transformação recua 0,5% no 3º tri ante 3º tri de 2018, diz IBGE - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Indústria de transformação recua 0,5% no 3º tri ante 3º tri de 2018, diz IBGE
Publicado por Estadão Conteúdo

A indústria de transformação recuou 0,5% no terceiro trimestre de 2019 em relação ao terceiro trimestre de 2018, impedindo um avanço maior que o 1,0% registrado pelo PIB industrial no período. Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que anunciou nesta terça-feira, 3, os resultados das Contas Nacionais Trimestrais.

Por outro lado, as indústrias extrativas cresceram 4,0% no período. A construção teve expansão de 4,4%, e a produção e distribuição de eletricidade, gás e água aumentou 1,6%.

No terceiro trimestre deste ano, as atividades financeiras cresceram 1,3% ante o mesmo trimestre do ano anterior. O comércio teve alta de 2,4%, o setor de informação e comunicação avançou 4,2%, e as atividades imobiliárias aumentaram 1,9%.

Na direção oposta, o segmento de transporte e armazenagem recuou 1,0%, enquanto a administração, defesa, saúde e educação públicas encolheram 0,6%.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}