Internacionalização do Aeroporto de Vitória aquecerá mercado de turismo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Internacionalização do Aeroporto de Vitória aquecerá mercado de turismo
Publicado por Redação VitóriaNews

A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, a receber voos internacionais de transporte de passageiros e carga. 

Com a internacionalização, o Espírito Santo se torna ainda mais atrativo não só para o turismo de negócios, mas também para o de lazer. A expectativa é de que o primeiro voo internacional seja para Buenos Aires, conforme informações de uma empresa aérea.

“A chegada de turistas internacionais regularmente é excelente para o turismo como também para nossa economia.  Isto possibilita novas divisas, gera emprego e renda e fortalece o segmento”, comenta o secretário de Estado Turismo Dorval Uliana.

O secretário afirma que o governo e os empresários do setor trabalham em ações de organização e principalmente de atratividade dos turistas estrangeiros para o Estado.

“Ontem mesmo realizamos mais uma reunião com representantes da hotelaria, dos receptivos e do Convention Bureau para organizarmos nossas ações neste sentido”, explica Uliana. O foco é o mercado argentino, mas também há interesse em Portugal e Itália. “Estamos com várias frentes de trabalho no sentido de atrair este público e também focados em bem receber no que diz respeito ao atendimento, infraestrutura e tudo que compreende o setor”, descreve o Uliana.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas