Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil volta ao Espírito Santo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil volta ao Espírito Santo
Publicado por Redação VitóriaNews

Ainda dá tempo de participar do X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil. O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória entre 8 e 11 de outubro de 2019. O Simpósio é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, por intermédio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e da Embrapa Café.

O tema central em 2019 será “Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade dos Cafés do Brasil”. A Programação Oficial começará no dia 8 de outubro, a partir das 14h, com a solenidade de abertura. As sessões técnicas serão realizadas nos dias 9 e 10 com palestras, minicursos e mesas-redondas. Foram selecionados 399 trabalhos técnico-científicos para serem apresentados no formato de pôsteres, dos quais 30 serão apresentados em sessões orais pelos próprios autores.

As inscrições são gratuitas e ainda poderão ser feitas na página do Consórcio (http://www.consorciopesquisacafe.com.br/), basta clicar no banner “Inscrições no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil” com indicação do nome completo, e-mail, CPF, endereço, entre outros dados. Até esta quarta-feira (02), 552 interessados já se inscreveram para participar do Simpósio.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas