Orientação para microempreendedores no Terminal Itacibá - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Orientação para microempreendedores no Terminal Itacibá
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

Entre esta terça-feira (15) e a quinta-feira (17), empreendedores que passarem pelo Terminal Itacibá, em Cariacica, vão poder tirar dúvidas e buscar orientações sobre como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). Uma equipe da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), estará no local das 8h às 18 horas, em uma ação do projeto Aderes na Estrada.

A formalização de microempreendedores é o principal foco da ação, realizada em parceria com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES). Também haverá orientação para a obtenção de crédito. Além da Aderes, a Prefeitura de Cariacica estará presente na ação.

A expectativa é a de que sejam realizados cerca de 300 atendimentos durante os três dias. Uma ação similar já aconteceu no terminal Laranjeiras, onde foram feitos 330 atendimentos pelo programa Aderes na Estrada. O próximo terminal a receber a visita da equipe é o de Vila Velha, na próxima semana.

 

Serviço:
Aderes na Estrada: O projeto Aderes na Estada percorre diversos pontos do Estado com uma van, auxiliando empreendedores locais com o esclarecimento de dúvidas sobre o processo de formalização para se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).
Data: 15,16 e 17/10
Local: Terminal Itacibá, Cariacica
Horário: Das 8h às 18h

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas