Empresária de Anchieta ganha 50 mil em prêmio do Sicoob - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Empresária de Anchieta ganha 50 mil em prêmio do Sicoob
Segundo Fábio Novaes, valor pode ser utilizado na expansão e modernização do negócio
Publicado por Redação VitóriaNews

Dinheiro extra para manter o negócio de pé e ainda modernizá-lo. Esta foi a surpresa recebida pela empresária Márcia Andrade Santana Fernandes, dona da loja de roupas Vibrus, localizada em Anchieta. Ela é associada ao Sicoob Sul-Litorâneo e participou da promoção Sicoob Transforma sua Empresa, promovida pelo sistema de cooperativas de crédito. Ao todo, foram premiadas 10 pessoas de diferentes estados.

O prêmio de 50 mil reais, segundo Fábio Novaes, presidente da instituição financeira cooperativa que atua no município, pode ser utilizado para a expansão e a modernização do negócio.

Surpresa
A empresária conta que a equipe do Sicoob foi até a sua loja e conversou com o marido dela, pois no momento ela não estava presente no local. Eles então ofereceram a ele uma maquineta da Sipag, informando também sobre a existência da promoção Sicoob Transforma sua Empresa.

“Ele aceitou a maquineta e participou da promoção, mas não me contou. Imagine a minha surpresa quando descobri que ganhamos 50 mil reais. Estávamos enfrentando um período de crise em nossa empresa, e a notícia foi maravilhosa. Agora, vamos pagar os empréstimos que fizemos para manter a loja de pé e iremos reformá-la”, disse ela.

A vencedora do prêmio é associada ao Sicoob desde que a cooperativa abriu as portas em Anchieta: ela é a cliente número 5 da instituição financeira. "O Sicoob sempre foi o nosso braço direito. Estamos crescendo com a cooperativa. Sou muito grata por tudo”, disse, emocionada.

 

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas