Zurich Airport é oficialmente concessionária do aeroporto de Vitória, ES - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Zurich Airport é oficialmente concessionária do aeroporto de Vitória, ES
Processo de contratação de pessoal já está aberto
Publicado por Redação VitóriaNews

A Zurich Airport assinou o contrato da concessão dos aeroportos de Vitória – Eurico de Aguiar Salles e de Macaé. Ainda será preciso um período de transição, compartilhado com a Infraero, e a expectativa é de que essa fase de transferência operacional ocorra totalmente até a primeira quinzena de janeiro de 2020.

Em março deste ano, a Zurich venceu o leilão do bloco Sudeste, formado pelo Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles e Aeroporto de Macaé, tornando-se a nova concessionária pelo período de 30 anos. No Brasil, o grupo é representado pela Zurich Airport Latin America, região onde possui oito operações, sendo quatro no Brasil: Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Belo Horizonte (MG), em parceria com a CCR; Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz (SC), que este mês ganhará um novo terminal; e as duas novas concessões em Vitória (ES) e Macaé (RJ).

“As concessões dos aeroportos de Macaé e Vitória são importantes para o crescimento da Zurich Aiport no Brasil. Por meio da empresa Aeroportos Sudeste do Brasil S.A. (ASeB), atuaremos em parceria com os poderes públicos locais para oferecer as melhores soluções de infraestrutura e promover o aumento de passageiros. Também buscaremos a excelência nos serviços, o que caracteriza as operações que o grupo administra em vários países”, afirma Stefan Conrad, CEO da Zurich Aiport Latin America.

Empresa 100% subsidiária do grupo suíço Zurich Airport (Flughafen Zürich AG), a Aeroportos Sudeste do Brasil S.A. (ASeB), com sede em Vitória, foi criada para administrar os dois aeroportos recém-conquistados. O objetivo é implantar o alto padrão de qualidade, satisfação e segurança que identifica as operações da Zurich, empresa que também é proprietária e operadora do Aeroporto Internacional de Zurich (Suíça), avalizado como um dos melhores do mundo.

”Administrar o Aeroporto de Vitória é um marco importante para a companhia, que desde 2012 está no Brasil. Um dos nossos desafios será atrair mais passageiros e implantar voos internacionais. Estabeleceremos o padrão de gestão da Zurich Airport, com valorização da qualidade e novas propostas de envolvimento dos players de transporte de passageiros e cargas”, afirma Matthias Poeter, CEO da Aeroportos Sudeste do Brasil S.A.

O processo de seleção de pessoal para trabalhar no aeroporto já está aberto. Para se candidatarem às vagas disponíveis os candidatos deverão acessar o site aseb-airport.com. As inscrições e o cadastro de currículos serão aceitos exclusivamente pelo site até as vagas serem preenchidas.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas