Onyx diz que Previdência será aprovada na Câmara em junho e no Senado em julho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Onyx diz que Previdência será aprovada na Câmara em junho e no Senado em julho
Publicado por Estadão Conteúdo

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta quinta-feira, 16, que somente depois que houver a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, em junho, e no Senado, em julho, o Brasil poderá entrar num processo de prosperidade.

Ele afirmou que pela primeira vez o governo enviou uma "reforma de verdade" da Previdência, ao contrário dos governos anteriores, porque de maneira inédita, segundo ele, o governo separou a Previdência da assistência.

"Durante décadas isso foi propositalmente misturado (assistência e Previdência), e estamos fazendo uma reforma para todos, tanto que os pensionistas de militares vão pagar também", declarou durante palestra no 91º Encontro Nacional da Indústria de Construção (Enic).
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}