Duda Santos diz que Maria Santa volta em ‘Renascer’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Duda Santos está feliz. Maria Santa vai voltar aparecer nos próximos capítulos de “Renascer”, que já passou dos 100 episódios – a metade dos 197 previstos pelo autor Bruno Luperi. “Não posso falar nela que o sotaque vem (risos). Santinha é o amor da minha vida, sabe? Uma personagem tão incrível e importante para essa novela e trama acontecer”, adianta atriz.

Sem poder dar spoilers, Duda diz que as aparições vão ser mais frequentes daqui por diante e, por isso, ela grava cenas até o final da trama. “Gravo até o último capítulo. Ela não pode sair, não”, comenta Duda que participou de vários debates da 1ª edição do Festival Negritudes Globo no Rio, nesta sexta-feira (17).

Além de provocar mais ciúmes em Mariana (Thereza Falcão), que não suporta ver José Inocêncio (Marcos Palmeira) chamar e chorar pela primeira mulher, Santinha vai dar sinais do seu parentesco com Teca (Lívia Silva). Ela é neta de Marianinha, irmã de Maria Santa que foi expulsa grávida de casa. “Muitas coisas vão acontecer. Aguardem”, diz ela mantendo o mistério.

Duda já está escalada para ser a protagonista da próxima a novela das 18h, de Alessandra Poggi. Ainda com o nome provisório de “Tutti-Frutti”, a trama ambientada nos anos de 1950 tem estreia prevista para novembro no lugar de “Rancho Fundo”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.