Duas adolescentes e jovem respondem por morte de garota de 16 anos no CE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Militar do Ceará apreendeu duas adolescentes e prendeu um jovem de 18 anos pela morte de uma jovem de 16 anos, desaparecida desde 24 de maio, quando saiu de casa para ir à escola.

O corpo da adolescente foi encontrado pelos bombeiros na quinta-feira (30). Ele estava em um penhasco na zona rural de São Benedito, a 327 km de Fortaleza.

No mesmo dia, a PM prendeu o rapaz e apreendeu as adolescentes de 14 e 16 anos. O homem teria atirado na vítima depois de ter sido atraída pelas adolescentes para o local do crime.

As meninas contaram à polícia que convidaram a vítima para um banho de cachoeira. Elas afirmaram que atraíram a colega após terem sido coagidas pelo homem.

A polícia investiga se a morte foi por motivo passional. O suspeito estaria insatisfeito com o relacionamento da adolescente com um rapaz da região.

A vítima foi vista pela última vez no dia 24 de maio. Ela saiu para ir à escola, mas como não voltou no horário habitual, a família procurou a polícia.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Contra as adolescentes foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de homicídio.PM do Ceará, em nota

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.