Dorlei Fontão, prefeito de Presidente Kennedy (ES), nega ação policial na Prefeitura

Apesar de a Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES), por meio de sua Assessoria de Imprensa, confirmar que a Prefeitura de Presidente Kennedy (ES) é alvo de uma operação pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), ainda em andamento, o prefeito de presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz (PSD), nega a operação. A ação vem gerando muitos comentários nas redes sociais.

Segundo nota enviada pela PC-ES, os detalhes da operação não podem ser divulgados porque a ação policial naquela municipalidade se encontra em andamento. A ação policial, segundo o que circula nas redes sociais daquela cidade no extremo Sul do Estado, está associada a apuração de um possível “esquema de facilitação em processo de licitação pública”.

De acordo com fontes do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), o órgão não está envolvido com essa operação em andamento. A ação está sob a responsabilidade dos policiais da Draco. Através de sua Assessoria de Imprensa, a PC-ES está preservando todos os detalhes, inclusive o nome do juiz que determinou a operação.

Prefeito nega 

O prefeito de presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz (PSD), foi procurado, e fez a seguinte afirmação: “Eu não sei. Na Prefeitura não tem nada disso não. Que eu saiba, não. Não chegou nenhum comunicado para mim”.

Ele ainda afirmou que não está tendo nenhuma ação policial em nenhuma Secretaria municipal ou qualquer outro órgão da administração municipal. “Não fui notificado em nada. Não sei de nada. Que eu saiba, nas Secretarias também não tem nada”. E arrematou: “Em época de políticas, eles inventam tudo. ”

Nota

Leia a íntegra da nota enviada pela PC-ES a este portal de notícias:

“A Polícia Civil informa que as investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) estão em andamento, sob sigilo. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. ”

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.