Decreto aprovado na Câmara Municipal torna Madonna cidadã carioca honorária

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Faltando uma semana para o show de Madonna no Rio de Janeiro, no próximo dia 4, a Câmara Municipal fluminense aprovou um decreto que torna a artista cidadã carioca honorária. O decreto legislativo “concede o título de cidadã honorária do município do Rio de Janeiro a Madonna Louise Veronica Ciccone”.

Ao UOL, a secretária de Turismo do Rio de Janeira, Daniela Maia, afirmou que o prefeito Eduardo Paes planeja entregar o documento pessoalmente a Madonna. “Madonna vai virar carioca”, disse Maia.

Os autores do projeto são os vereadores Cesar Maia e Carlo Caiado, ambos do PSD. Para eles, Madonna é “a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos”. O projeto foi votado na última quarta-feira (24), e aprovado por unanimidade. Ele segue agora para promulgação do presidente da casa, Carlo Caiado.

Segundo os autores do projeto, o título “é um acréscimo à espetacular biografia da artista, que elegeu a nossa Cidade Maravilhosa para fazer a única apresentação na América do Sul do show que comemora seus quarenta anos de carreira”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.