De Bruyne se irrita com pergunta e ofende jornalista, que rebate: ‘Mimado’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O astro Kevin De Bruyne demonstrou irritação durante entrevista realizada após a eliminação da Bélgica para a França na Eurocopa.

O meio-campista foi perguntado sobre o desempenho da ‘geração de ouro’ belga. O jornalista italiano Tancredi Palmieri questionou o motivo do elenco estrelado nunca ter conquistado títulos.

De Bruyne rebateu perguntando se França, Inglaterra, Espanha e Alemanha não seriam também gerações douradas. Os franceses eliminaram a Bélgica na segunda-feira (1º) após vitória por 1 a 0 nas oitavas de final. Inglaterra, Espanha e Alemanha também se classificaram para as quartas da competição.

O capitão da seleção belga deixou a sala de entrevistas na sequência chamando o jornalista de estúpido. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Tancredi Palmieri repostou o trecho e alfinetou o jogador: “De Bruyne me chamou de estúpido. Kevin, apenas um lembrete: as gerações de ouro de França, Inglaterra, Espanha e Alemanha chegaram todas a uma final. Típico jogador que só quer perguntas dizendo o quanto eles são bons. Criança mimada.”

Compartilhe: