Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 10h52m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Daniel Alves se diz 'à disposição' do Tribunal em audiência sobre liberdade

FolhaPress 19/03/2024 10:45

LONDRES, INGLATERRA, E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Tribunal da Catalunha se reuniu novamente com as advogadas de defesa e acusação de Daniel Alves, além do Ministério Público, nesta terça-feira (19).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

A nova audiência analisou o novo pedido de liberdade emitido por Inés Guardiola, que defende o brasileiro, embasado pelo que ela chama de "sentença indefinida".

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso - tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.

Na audiência desta terça-feira (19), Daniel nem sequer compareceu. O jogador participou via teleconferência de dentro da prisão, e só falou ao fim da sessão.

Segundo fontes jurídicas ouvidas pelo UOL, o brasileiro se colocou à disposição do Tribunal em caso de liberdade.

A audiência foi fechada para imprensa, e a decisão ainda não foi publicada. A previsão é de que seja divulgada nos próximos dias.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas