CT do Inter alaga após chuvas em Porto Alegre

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Centro de Treinamento Parque Gigante, do Internacional, foi afetado pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

O CT ficou alagado nesta sexta-feira (3). O Parque Gigante fica próximo à margem do Guaíba. O nível do lago subiu nos últimos dias por conta das chuvas fortes no estado. Veja abaixo imagens do Centro de Treinamento.

O elenco do Internacional não tinha treino marcado para hoje. Sem compromisso no fim de semana, a equipe está de folga nesta sexta, e deve voltar a trabalhar no sábado, ainda sem local confirmado. O time realizou atividade ontem (2) no CT, debaixo de chuva.

A cheia do Guaíba já era esperada. O Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) estima que o nível do lago possa chegar a 5 metros. A estação que afere o nível do rio apresentou problemas, e por isso a medição vem sendo feita de forma manual. Segundo a Sema (Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura) registrou às 9h15, o Guaíba chegou a 3,7 metros.

As condições climáticas fizeram a CBF adiar partida do Inter pelo Brasileirão. O clube gaúcho enfrentaria o Cruzeiro no sábado (4), no Mineirão. A nova data ainda será marcada.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.