Corinthians desiste de contratar influencer após descobrir ameaças a Cássio

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians desistiu de contratar o influencer Edu Oliver para a TV oficial no YouTube. O clube descobriu que ele tem um boletim de ocorrência em seu nome por ameaças feitas ao ex-goleiro Cássio e sua família em 2012.

O Corinthians voltou atrás na contratação de Edu Oliver, do videocast “A Voz das Arquibancadas”, um dos apoiadores do presidente Augusto Melo.

O time alvinegro havia acertado a chegada de três influencers para a Corinthians TV, mas desistiu de Edu Oliver após a notícia repercutir mal nas redes sociais. Os outros dois profissionais também serão reavaliados.

A “Central do Timão” mostrou que Cássio e sua família foram ameaçados em 2022, em um processo que acabou arquivado no ano passado. Cássio não compareceu ao julgamento.

“Avisa esse vagabundo do Cássio e da mulher dele, essa vadia, que a guerra só está começando. Ou ele sai do Corinthians ou as consequências serão trágicas”, disse o influenciador, conforme registra um boletim de ocorrência.

O Corinthians, segundo apurou a reportagem, não sabia do ocorrido e desistiu de efetivar a contratação que foi antecipada pelo influenciador antes mesmo da assinatura do contrato. Edu Oliver esteve no Parque São Jorge nesta quarta-feira (22) e publicou nas redes sociais seu “primeiro e último dia na Corinthians TV”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.