Corinthians demite António Oliveira após derrota para o Palmeiras

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians demitiu o técnico António Oliveira nesta terça-feira (2), após a derrota para o Palmeiras.

O Corinthians decidiu demitir António Oliveira após sete jogos sem vencer e a manutenção no Z4 do Campeonato Brasileiro.

O presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado entenderam que António “baixou a guarda” e não tem mais o que extrair do elenco.

O Timão agora vai buscar um substituto às pressas, além de reforços para o segundo semestre. O próximo adversário é o Vitória, na Neo Química Arena.

Fabio Carille, do Santos, é um dos alvos. O Corinthians tem entusiastas de Cuca e Fernando Diniz na direção, mas não descarta estrangeiros.

Márcio Zanardi, do Goiás, é desejo antigo de Augusto, mas outros nomes serão debatidos. A intenção é não demorar por uma definição.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro”, afirma o clube.

“Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

“O treino desta terça-feira (2) será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.”

Nota oficial do Corinthians

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.