Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 12h34m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Comissão do Fla arquiva pedido de suspensão de Braz por briga em shopping

FolhaPress 07/02/2024 17:08

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo negou o pedido de suspensão de Marcos Braz do quadro social e arquivou o processo.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O requerimento foi feito por um grupo de conselheiros após a divulgação de imagens da câmera de segurança do shopping onde a briga entre vice-presidente de Futebol e um torcedor rubro-negro aconteceu, em setembro.

A comissão julgou o pedido como inconsistente, por unanimidade. O grupo, formado por seis pessoas, encaminhou o arquivamento a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "ge".

O requerimento havia sido feito no último dia 31. No documento, tinha indicações dos artigos do estatuto que teriam sido quebrados por Marcos Braz

O grupo alegou também o uso do Flamengo para a defesa do dirigente, em um episódio de cunho pessoal. Foram citadas a presença de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Jurídico na delegacia, e a coletiva no Ninho do Urubu e a transmissão pela FlaTV.

Em outro momento, houve a afirmação que o vice-presidente levou "abalos à imagem pública da instituição", ao envolver o clube rubro-negro no caso.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas