Comédia ‘Cada Um Com Seus Pobrema’, com Marcelo Médici, faz últimas apresentações em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A comédia “Cada Um Com Seus Pobrema”, que entrou em cartaz pela primeira vez em 2004, tem Marcelo Médici interpretando oito personagens, surpreendendo o público com sua capacidade de improvisação e a habilidade de mudar rapidamente de expressão e voz. Dirigida por Ricardo Rathsam, a peça terá suas três últimas apresentações nos dias 30 de abril, 1º e 5 de maio, em São Paulo.

Os ingressos para as últimas apresentações da comédia estão disponíveis, a partir de R$ 38, na plataforma uhuu.com e na bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca, onde o espetáculo está sendo apresentado.

Com mais de 30 anos de carreira, Médici já trabalhou em diversas peças, novelas, filmes e programas de humor, mas é sempre lembrado por “Cada Um Com Seus Pobrema”. Além de atuar, ele também é o autor da peça que tem seu texto constantemente atualizado para seguir relevante e garantir um frescor à comédia em cada nova temporada.

No enredo, o personagem principal é um ator de teatro que, ao desistir de fazer sua apresentação, conta histórias de sua vida. Com o desenrolar da peça, os demais personagens surgem, fazendo comentários e críticas. Algumas dessas figuras já são conhecidas do público, como o corintiano Sanderson, que também faz aparições no humorístico “Vai Que Cola”, da Globo.

“CADA UM COM SEUS POBREMA” – TEMPORADA

Quando 30 de abril, às 21h

Onde Teatro Sabesp Frei Caneca, Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, Consolação

Preço A partir de R$ 60

Classificação 14 anos

Link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/cada-um-com-seus-pobrema-12476

Acessibilidade Arquitetônica Há acesso e circulação sem barreiras físicas, sanitário adequado e local reservado para cadeirantes com acompanhante

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.