SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Quatro homens foram mortos a tiros em Salvador na noite do sábado (21).
Ao menos dois suspeitos em um carro chegaram atirando no local, segundo testemunhas. O crime ocorreu na noite do sábado (22) na rua da Romã, perto de um conjunto habitacional do bairro de Tancredo Neves.
Vítimas estavam perto de um bar quando foram atingidas. Eles morreram ainda no local dos tiros, segundo a Polícia Militar.
Polícia não divulgou identidade das vítimas. Segundo a Polícia Civil, elas não foram formalmente identificadas até esta manhã. O UOL apurou que um dos mortos era Maurício Miranda, 24, que trabalhava em uma perfumaria no bairro Politeama.
Maurício tinha saído com um amigo para comer cachorro-quente. Em publicação nas redes sociais, a Marsala, loja na qual o jovem trabalhava, afirmou que ele “estava no lugar errado e na hora errada”.
A loja ficou fechada nesta segunda-feira (23) para que as funcionárias pudessem comparecer ao velório do jovem. “Mataram ele na rua. Maurício tinha apenas 24 anos de idade e sua vida foi interrompida por criminosos sem escrúpulos”, afirmou a loja em publicação.
Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil investiga “circunstâncias, motivação e autoria” do crime. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.