Casares diz que James pode ser reintegrado: ‘é jogador do São Paulo’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O presidente Julio Casares afirmou que James Rodríguez pode ser reintegrado ao elenco do São Paulo após a disputa da Copa América. O meia está com a seleção colombiana na disputa da Copa América.

“Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, e se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica.”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista à ESPN.

Que ainda continuou: “E voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar.”

O que aconteceu

James tem apenas um jogo sob o comando de Zubeldía e nunca se firmou no São Paulo. O meia colombiano, inclusive, chegou a ser afastado no início da temporada 2024.

O jogador, porém, é um dos destaques da Copa América e está vivo na briga pelo título. A Colômbia encara o Uruguai nesta quarta-feira (10), às 21h (de Brasília), pelas semifinais.

James chegou ao São Paulo em julho de 2023 e disputou apenas 22 jogos. Eles tem dois gols e quatro assistências com a camisa tricolor.

Compartilhe: