SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcado para 31 de maio no Parque Ibirapuera, o Popload Festival 2025 vai trazer a americana St. Vincent como uma de suas principais atrações. A cantora, guitarrista e compositora de 42 anos virá ao país na esteira de uma repercussão absurda nos últimos meses.
“All Born Screaming”, seu sétimo álbum solo e o primeiro que ela produziu sozinha, foi lançado em abril e teve uma recepção calorosa da crítica e dos fãs. Embora com três Grammys que levou para casa em sua carreira de 20 anos de estrada, agora ela vai invadir a próxima festa da premiação, em 2 de fevereiro, com quatro indicações para o novo trabalho.
Anne Erin Clark coleciona colaborações com bambas do rock e do pop, como Paul McCartney, Taylor Swift, Dua Lipa, Jack White e David Byrne, este uma espécie de guru criativo da cantora. “All Born Screaming” trouxe um punhado de canções de foram direto para a aprovação do público.
“Broken Man”, “Flea” e “Big Time Nothing”, os singles extraídos do álbum, demonstraram força escalando as paradas de pop e rock. Ou, como o Grammy gosta de rotular seu som, as listas dos melhores no “alternative rock”.
No último final de semana, ela apresentou “Broken Man” e “”Flea” no programa de Jools Holland na TV britânica e as performances viralizaram. St. Vincent conseguiu agora canções poderosas para exibir suas coreografias lentas e estranhas, uma marca registrada. Como grande surpresa, ela acaba de lançar “Todos Nacen Gritando”, versão completa do álbum em espanhol. Resta saber se ela irá cantar no Brasil seus novos hits em inglês ou em espanhol.
A produção do festival já tinha anunciado Norah Jones como outra integrante de seu line-up. Os ingressos para o Popload estão disponíveis para compra com preços promocionais até o dia 3 de dezembro, no site da Tickets For Fun.