Cantor Milionário passa por cirurgia para colocar marca-passo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O cantor de música sertaneja Milionário, dupla de José Rico, precisou passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (24), para colocar um marca-passo definitivo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico no último domingo. Os médicos optaram pelo procedimento por causa de uma arritmia cardíaca diagnosticada enquanto realizavam exames.

Segundo o boletim médico, a cirurgia ocorreu sem intercorrência e o artista está estável e deve ser transferido novamente para o quarto, em breve. A nota reforça que o cantor “está bem, disposto, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e se alimentando normalmente”.

Milionário, que tem 84 anos, está internado desde segunda-feira (20), no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Nesta última quinta-feira (23), o cantor teve alta da Unidade de Terapia Intensiva e foi para o quarto, e segundo os médicos, “ele prosseguirá com o tratamento e reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde”.

O cantor José Rico, com quem Milionário formava dupla, morreu em 2015, aos 68 anos, de infarto. A dupla começou a fazer sucesso na década de 1970 e se consagrou uma das mais tradicionais do sertanejo raiz.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.