RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Bruce Willis, 69, fez uma rara aparição pública, na tarde deste domingo (8), durante um passeio pelo Studio City, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O ator estava acompanhado de seguranças da família e sentado no banco do passageiro de um carro preto. A foto de um dos maiores astros de Hollywood viralizou nas redes e na imprensa internacional.
Protagonista de filmes como “Duro de Matar” (1988), “O Sexto Sentido” (1999) e “Corpo Fechado” (2000), Willis está afastado dos holofotes desde que recebeu o diagnóstico de uma afasia, disfunção que atrapalha a fala, em 2022.
No ano seguinte, a família tornou público que os médicos detectaram uma demência frontotemporal, condição neurodegenerativa que afeta a linguagem e o comportamento como desinibição, perda de empatia, falta de julgamento, impulsividade e comportamentos compulsivos.
Desde o diagnóstico de demência, as filhas Tallulah, Rumer e Scout, da relação com Demi Morre, e a atual mulher Emma Heming compartilham fotos e atualizações sobre o estado de saúde do ator.