Briga entre taxistas tem perseguição e troca de socos na orla de Copacabana

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Uma briga entre dois taxistas terminou em perseguição e troca de socos na orla de Copacabana, na zona sul do Rio, na quinta-feira (30).

Em um vídeo publicado nas redes sociais mostra a perseguição de um taxista a um colega de profissão que começa em ruas internas de Copacabana e termina na Avenida Atlântica, um dos principais cartões-postais da cidade. A via fica em frente ao mar.

Nas imagens, um veículo chega a bater na lateral do outro antes de os dois pararem na calçada perto de um hotel. A gravação foi feita por um motociclista.

Os taxistas saíram do carro e começaram a trocar socos nas proximidades de uma cabine da Polícia Militar -que estava vazia. Em nota, a PM informou que não foi acionada para a ocorrência e que a cabine recebe reforço com policiamento nos fins de semana e feriados.

Um dos taxistas disse ao UOL que o outro motorista reclamou que teve o carro atingido numa via interna. O taxista, de 62 anos, não quis se identificar.

Ele afirmou que foi xingado e teve o carro arranhado por uma chave de fenda antes do trecho da perseguição que foi gravado. Também relatou estar muito abalado com a repercussão nas redes sociais.

De acordo com ele, após a briga, os dois motoristas foram à delegacia, mas acabaram não registrando ocorrência. Um procedimento de apuração teria sido aberto pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio. Procurada, a pasta ainda não se manifestou.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.