Billie Eilish aprova vídeo do Porquinho da Paulista cantando ‘Ocean Eyes’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Porquinho da Paulista já virou um personagem icônico da mais tradicional avenida da capital São Paulo. Há três anos, Jonathan de Jesus Oliveira, 28, é um artista de rua que vem ganhando as redes sociais e neste domingo (2) o rapaz teve uma surpresa e tanto.

Um vídeo cantando a música “Ocean Eyes”, de Billie Eilish, viralizou e chegou até a cantora, que o republicou em sua conta do TikTok. Nas imagens, Jonathan aparece em sua fantasia rosa de porco interpretando o refrão do hit, enquanto as pessoas registram a apresentação.

Jonathan compartilhou no Story do Instagram um print que mostra o vídeo republicado por Billie Eilish e escreveu todo orgulhoso: “Ela sabe que existe um porco que canta as músicas dela”.

Eilish, que lançou seu novo álbum ‘Hit Me Hard and Soft’ há poucas semanas, falou sobre sexo e masturbação em uma entrevista recente para a revista americana Rolling Stone. Ela disse que adora se masturbar em frente ao espelho porque isso a faz se sentir empoderada. “Em parte porque é excitante, mas também me faz ter uma conexão crua e profunda comigo mesma e ter um amor pelo meu corpo que nunca tive. Poderia ter PhD em masturbação.”

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.