Atriz que vive Galisteu em série de Ayrton Senna abre o jogo sobre trabalho

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Escolhida para interpretar Adriane Galisteu na série “Senna” (Netflix), Julia Foti abriu o jogo sobre o seu trabalho na produção e contou que não conseguiu ainda conhecer a apresentadora.

A atriz disse que finalmente está autorizada a faltar sobre Adriane Galisteu, disse ela em entrevista à Quem. “Sim, farei a Adriane Galisteu. Infelizmente, ela não apareceu no teaser, mas estarei na série representando essa mulher que admiro pra caramba”, contou ela, que afirmou que não podia dar declarações em razão de questões contratuais.

A atriz não conheceu a apresentadora. “Se eu não a conheci ainda, não foi por falta de vontade”. Em seguida, ela afirmou ser uma admiradora de Adriane. “Eu a acompanho nas redes sociais há muitos e muitos anos -tenho como provar isso. Desde o primeiro dia de teste, eu sabia que iria conseguir porque estava muito feliz e muito empolgada em poder representar essa mulher que eu acho do car****”, disse.

Julia contou que está ansiosa para ver o resultado do trabalho na televisão. “Gosto dessa mulher, do que ela construiu. Ela está muito bem representada”.

A série teve o primeiro teaser divulgado e mostra Gabriel Leone dando vida ao piloto. A série terá seis capítulos e com estreia prevista para este ano.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.