Atriz diz que só fez filme de Tarantino por ser filha de Uma Thurman

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A atriz Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, falou sobre ser uma ‘nepo baby’ – filhos de artistas que tiveram as carreiras facilitadas por isso.

A artista afirmou que conseguiu papel no filme “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, por ser filha de Thurman e Hawke. “Fui extremamente ridicularizada por um vídeo em que disse, no tapete vermelho, que fiz um teste [para o filme]. Nunca quis insinuar que não consegui o papel por razões nepotistas, acho que consegui totalmente”.

Maya refletiu sobre merecer as oportunidades que recebe. “Merecer é uma palavra complicada. Há tantas pessoas que merecem ter esse tipo de vida e não têm, mas acho que estou confortável com não merecê-la e continuar mesmo assim. E sei que o fato de eu não fazer isso não ajudaria ninguém”.

A atriz explicou que preferiu seguir o caminho ‘mais fácil’ e assumir sua identidade. “Vi dois caminhos quando estava começando, e um deles era: mudar meu nome, fazer uma rinoplastia e ir a testes de elenco abertos”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.