SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em 2021, uma série derivada sobre a vida do casal Cameron Tucker e Mitchell Pritchett, personagens da famosa sitcom “Modern Family”, quase foi aprovada pela emissora americana ABC. A produção acompanharia a vida das personagens para além dos eventos da série premiada, que se encerrou em 2020.
No entanto, o spin-off acabou sendo cancelado. Em uma entrevista com o jornalista Graham Bensinger, Eric Stonestreet, ator de Cameron, compartilhou a sua chateação com o destino do projeto.
“Eles tiveram sua chance. [O cocriador de ‘Modern Family’] Chris Lloyd e alguns dos escritores escreveram um roteiro realmente ótimo que fez Jesse eu nos perdermos em nossa vida no Missouri. E eles disseram, ‘Não.’ Eles apenas disseram, ‘Nós não queremos fazer isso'”, disse o ator.
“Talvez sentissem que pensavam em nós como os caras mais velhos, ou algo assim, que não pareciam dignos de manter aqueles personagens”.
Por conta de sua afeição por “Modern Family”, Eric disse amar a série e elogio seu parceiro de cena, Jesse Tyler Ferguson, ator de Mitchell, com quem “possuía uma química incrível”.
“Foi um pouco doloroso. Mas as pessoas tomam decisões de negócios”, acrescentou ele.
A sequência teria foco na mudança da família, a qual se acrescentou um menino, para o centro-oeste, acompanhando Cameron em seu sonho de se tornar um treinador de futebol americano universitário.
“Tínhamos as pessoas certas no lugar”, ele disse. “Teria sido ótimo. Se a ABC tivesse dito ‘Vamos fazer isso’, acho que estaríamos no ar agora.”
“Modern Family” foi ao ar por 11 temporadas entre 2009 e 2020. A série venceu 22 prêmios do Emmy Awards durante a sua exibição.