Após duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos volta ao trabalho na Globo e grava final de filme

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Pouco mais de um mês após passar por duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos está de volta ao trabalho. Contratado exclusivo da Globo, o ator grava nesta quarta-feira (25) a cena final do telefilme “A Lista”.

Na trama, Tony vive Antenor, par romântico da protagonista Laurita, interpretada por Lilia Cabral. O longa é uma adaptação para o cinema da peça de teatro homônima, escrita por Gustavo Pinheiro e estrelada por Lilia e sua filha, Giulia Bertolli.

Gustavo Pinheiro também assina o roteiro do filme, que contou com colaboração da Giulia Bertolli e supervisão de Marcelo Saback. A direção é de José Alvarenga Jr.

Foi durante as filmagens de “A Lista” que Tony passou mal no dia 16 de maio. Ele teve um hematoma subdural, que é quando um acúmulo de sangue que acontece entre o cérebro e o crânio.

Os sintomas do hematoma subdural crônico podem ser sutis, manifestando-se como uma sensação de desequilíbrio, oscilação de humor, dor de cabeça e déficit motor. Se tratado a tempo, o quadro pode ser revertido.

Tony Ramos é um dos atores que ainda fazem parte do elenco de atores exclusivos da Globo. Ele esteve recentemente no ar na novela “Terra e Paixão” (2023), de Walcyr Carrasco. Na trama das 21h da Globo, ele interpretava o vilão Antônio La Selva.

O ator também está no ar na série “Encantado’s” como o bicheiro Madurão, exibida nas noites de terça da emissora. A empresa estuda novos projetos para ele em 2025.

Compartilhe: